terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Texto da Inês Gueifão

Glitter Graphics



Cute MySpace Layouts


Venho aqui deixar um texto que a Inês Gueifão, aluna dos "Pequenos aventureiros" realizou sobre mim espontaneamente! A minha turma já tem conhecimento, mas decidi publicá-lo em jeito de agradecimento!!!


"A melhor amiga da minha professora"
Eu venho falar um pouco acerca da nossa professora da sala 11.
A professora da sala 11 chama-se Maria José, mas nós normalmente tratamo-la por professora Zé; ela é a melhor amiga da minha professora, pois elas as duas parecem duas irmãs, partilham os bons e os maus momentos.
Eu, pessoalmente, gosto muito da professora Zé, apesar de nunca ter tido aulas com ela acho que também deve ser uma professora muito boa para os seus alunos.
A professora Zé para mim, é muito brincalhona, divertida, meiga e educada. Eu acho-a também muito bonita e elegante, veste-se muito bem e cheira sempre bem. Quando a professora Zé entra na minha sala de aulas fico sempre curiosa para saber o que vai dizer ou mostrar, pois tem sempre um jeito misterioso de contar as coisas, o que eu acho muito engraçado!
A professora Zé é realmente uma professora com muito encanto!
Para acabar este pequeno comentário sobre a melhor amiga da minha professora, nada melhor do que dizer que para mim, a professora Zé também já é uma das minhas professora preferidas!
Um beijo para a professora Zé.
Inês Gueifão
Obrigada Inês!!! Um beijinho grande para ti! Foi uma agradável e bonita surpresa que me fizeste. BEM-HAJAS!

16 comentários:

Anónimo disse...

Como é óbvio, e queria ser a primeira, não poderia deixar de comentar o texto realizado pela minha aluna Inês e dedicado, como ela o diz, à minha melhor amiga. São as duas espectaculares!!
Quanto à minha amiga e colega Zé, não tenho nada a acrescentar. A minha aluna encarregou-se de o fazer em meu nome. No entanto, queria deixar aqui um agradecimento muito especial e caloroso à minha colega por estar sempre ao meu lado nos bons e maus momentos (e tu sabes que também podes contar comigo!...).
Uma beijoca muito grande a ambas.

Professora Cristina Silva

Anónimo disse...

Venho convida-la a fazer uma visitinha a minha "Lojinha" para ver o que as "Joaninhas" andaram a preparar !!
Não se vai arrepender de certeza ,todos os trabalhos são feitos com muito carinho e totalmente a mão, se algum artigo for do seu
interesse é só mandar-me um email ,mesmo os já não disponíveis se houver material em stock as "Joaninhas" terão todo o gosto em os confeccionar para si com muito carinho!!
Com todo o Carinho
Das" Joaninhas"

Cristina...teacher disse...

OLá Maria José!
Estava passeando pelo seu blog e adorei.
Quero convidá-la a conhecer o meu.
http://inglesearte.blogspot.com
Bjo!

Anónimo disse...

Ola a Professora Maria Jose !
Obrigada por teres metido o meu texto no bloog,nao era perciso teres posto o meu texto no bloog , assim tiveste mais trabalho.

Bjcs DA INES PARA A SENHORA DONA PROFESSORA MARIA JOSE E PARA OS ALUNOS :)

Anónimo disse...

Olá Prof. Maria José.
Eu como mãe da Inês gostaria de lhe agradecer por ter exposto o texto da minha menina e gostava de deixar um pequeno comentário.
Eu poderia dizer imensa coisa mas acho que só há uma palavra para isto tudo que é "AMOR"....
Queria dizer que tanto à Prof. Zé como a Prof. Ana Cristina muito obrigado por despertarem tanto encanto na minha menina.
Um grande Beijinho.

Susana Gueifão

Anónimo disse...

Olá,«escritores de palmo e meio»
resolvi passar por aqui para ver o texto da minha cologa Inês e mais novidades este blog é muito,esctacular como o nosso blog também é um espctaculo.......)

ass filipa perdigão

Professora Maria José disse...

Agradeço à mãe da Inês, Sra. Susana Gueifão, as palavras simpáticas que nos deixou! De facto, é com amor e dedicação que nos entregamos à nossa profissão; é acima de tudo... o prazer de ensinar!

Obrigada e volte sempre! É um prazer receber a sua visita e os seus comentários!

Anónimo disse...

É professora a Inés é uma grande amiga falou tão bem de voce mas tudo o que ela disse é verdade gosto muito de si beijinhos.

Anónimo disse...

Ola Perefessora a Inés é muito sua amiga porque se não ela não tinaha feito aque-le lindo texto .

BEIJOCAAAA


Nádia

Anónimo disse...

professora a Inês é muito sua amiga porque lhe escreveu lhe um lindo texto!!!!!!!!!!!!!!!!!>??????????????????
beijocaaaa
da
Carolina

Silvia Rossine disse...

cocenopOlá ! Voltei!
Para inserir os selinhos dentro da caixinha rolante que você já escolheu, temos que encontrar o endereço ou o código das mesmas Geralmete quando salvo os selinhos que ganho , salvo em minhas imagens e quando quero guardá-los na caixinha rolante (marquee)vou em :1ª) postar imagens ( a imagem do meu selo)2ª) Quando a imagem chegar acima vou em ( HTML) E CLICO ,a imagem do selinho se transformará em código, copio este código clicando no cursor do lado direito e vou até html/javascript no código da minha caixinha rolante.
3ª)Quando o código da caixinha rolante que você escolheu abrir procure a palavra : "escreva seu texto aqui ou cole o endereço da sua imagem aqui".4ª) Quando encontrar este texto apague ele observando que você irá colar o código que você já salvou clicando no cursor do lado direito. Coloque o cursou dentro das astes "dentro "no espaço que ficou do texto que foi apagado salve seu código dentro dele. Geralmente após terminar está etapa costumo ir no símbolo que fica em cima do número 3 do teclado e clicar 2 vezes a bem ao final do código da imagem assim quando for postr um novo selinho dentro da minha caixinha eu visualizo mais ou menos onde colocar um novo código.
No começo parece meio confuso mas não vale se assustar ok!
Amanhã volto com outro modo de colocar as imagens ok!
Com carinho
Silvia Rossine

Anónimo disse...

Inês,és uma das meninas de que eu cunhesso,que gosta muito da minha professora.A turma gostou imenso do elojio que deste á nossa professora!!!!

Beijocas da Miriam!!!!!!

Anónimo disse...

Olá Professora Zé e menina Inês.
Eu queria dizer ás duas que estão de parabéns ,a Inês por demonstrar os seus lindos sentimentos através deste texto a todos nós e a professora Zé por ser tão transparente na sua vida profissional e sentimental tal como a Inês referiu!

Já sou uma fã das duas.
Mas á menina Inês queria dizer-lhe que não perca nunca o Dom que ela tem dentro dela e que use sempre com toda a bondade e Amor que tem !!!!
Muito Bem AJAS - Inês

Muitos beijinhos de uma Grande Ademiradora tua.......................

Anónimo disse...

Olá Professora Zé e menina Inês.
Eu queria dizer ás duas que estão de parabéns ,a Inês por demonstrar os seus lindos sentimentos através deste texto a todos nós e a professora Zé por ser tão transparente na sua vida profissional e sentimental tal como a Inês referiu!

Já sou uma fã das duas.
Mas á menina Inês queria dizer-lhe que não perca nunca o Dom que ela tem dentro dela e que use sempre com toda a bondade e Amor que tem !!!!
Muito Bem AJAS - Inês

Muitos beijinhos de uma Grande Ademiradora tua.......................

AC disse...

Parabéns e... apenas um reparo: escreve-se BEM-HAJAS.
Espero que me perdoem a correcção.
Continuação de bom trabalho

Anónimo disse...

Sou a tia (América)da Inês e não posso deixar de comentar o quanto este blog é importante para que as crianças sintam interesse em todas as actividades que participam.
Os meus parabéns aos professores que tiveram a brilhante ideia de o fazer.
Creio que esta , entre outras, é uma grande preparação para o futuro dos pequenos aventureiros. pois desta forma eles sentem uma grande responsabilidade em aprenderem cada vez mais e melhor para se poderem destacar num futuro próximo.
Mais uma vez os meus sinceros parabéns.
Em relação á carta espontânea da Inês, é de realçar o quanto ela é observadora, ao ponto de perceber a amizade que existe entre as professoras.
Vai em frente minha querida, o que muitas vezes nos leva a vencer na vida é sermos observadores e sabermos retirar/aprender o que existe de bom nela. A amizade é salutar.
Um beijinho grande e com muito carinho da tia América.