domingo, 8 de fevereiro de 2009

Os Prémios que recebemos!...

Meus queridos amigos,
muito sinceramente, não estou conseguindo ter tempo para publicar todos os prémios que temos recebido... São muitos os amigos que nos visitam e que ao longo destes meses temos vindo a conquistar... É igualmente difícil, por vezes, realizar uma selecção de blogues amigos para atribuição de prémios...
Por isso, estou publicando os prémios recebidos numa caixinha rolante (ver mais abaixo) e tentarei que todos façam parte da nossa listinha de amigos!
Um MUITO OBRIGADA
a todos os que nos visitam, em meu nome e dos Escritores.

Recados e Imagens - Amizade - Orkut

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá a todos os Escritores!
Parabéns pelos prémios recebidos. Vocês merecem!

Beijocas grandes da Professora e colega amiga

Cristina Silva

Sil disse...

Boa noite!!
Vim fazer uma visitinha e avisar que vc ganhou um presentinho, basta passar no meu blog. Espero que goste.
Ótima semana!

Bjos