sexta-feira, 18 de junho de 2010

Festa de Finalistas

Olá a todos!
Hoje tivemos a nossa tão esperada e merecida Festa de Finalistas!!!
Os alunos estavam muito bonitos para receber o seu Diploma! Estavam também um pouquinho nervosos, afinal não é todos os dias que se chega ao final de um Ciclo!
Recebemos com agrado as famílias e alguns convidados dos alunos!
A Festa foi muito bonita!
Os apresentadores foram a Maria e o Marco Oliveira; cantámos uma canção, a Beatriz recitou a sua poesia e a Laura leu o seu texto "A boneca de trapos". Lemos também um texto da autora Luísa Ducla Soares "Todos diferentes, todos iguais". Visualizámos um filme que a professora nos preparou de surpresa e também presenteámos e surpreendemos a nossa professora!
Por fim, recebemos os nossos Diplomas!




Nota da Professora: "Dado o elevado número de fotos, é-me impossível colocá-las todas aqui. Se estiverem interessados contactem-me; podem igualmente contactar o pai da Miriam, que é fotógrafo. Sei que muitos pais levaram as suas máquinas fotográficas, podem também fazer-me chegar as suas fotos e vídeos por mail! Agradeço, desde já!"

A Festa foi linda! Estamos TODOS de parabéns!!!
Obrigada aos pais!
Obrigada aos alunos!
Ficarão para sempre no meu coração!!!

19 comentários:

A Turma da Abelha disse...

Ilustres Finalistas muitos parabéns. Conseguiram alcançar o vosso objectivo com sucesso. O esforço valeu a pena. Tiveram trabalho, cansaram-se, mas agora tiveram o Prémio.Agora continuem a trabalhar, a esforçar-se porque outros prémios estão a caminho. Para já gozem as férias e os parabéns.
Cara Colega e Amiga Maria José. Parabéns pelo sucesso. Os Pequenos Escritores estão agora prontos para outros escritos. Custa, mas sabe bem assistir à sua partida. Cresceram, graças a ti. Parabéns!
Isabel Maria Mineiro
PS: A Turma Enviou Mail de despedida aos amigos

Anónimo disse...

Olá meninos e Professora!!
Consegui arranjar um tempinho aqui no meu trabalho para fazer uma despedida a todos, desejo a todos muitas felicidades e muito sucesso no futuro. Adorei a festa estavam todos lindos, agora vão descansar para em Setembro entrarem numa nova etapa beijocas para todos. Quanto á prfª Maria José MUITO OBRIGADO por tudo o que ensinou aos nossos meninos,enfim pela sua dedicação, desewjo tudo de bom para si e que tudo corra do seu agrado um beijo grande.

Patrícia Barros

Anónimo disse...

Que mais posso dizer?Acabou!!!A nossa festa de finalista foi um momento sentimental .Houve grande parte de nós que deitou uma lágrima de saudade,amizade e dedicaçao .Não faz mal chorar nestas alturas ,afinal fizemos todos grandes amigos!!!Como sinal de agradecimento digo:

Um coraçao de estrela ,mulher mais bela ,o que há de melhor?:só ela

Para: a professora Maria José por todo o seu amor e dedicaçao

Somos amigas ,todas por igual zangamos reconsiliamos no final todas nos adoramos

Para:As melhores amigas do planeta,por me aturarem e me adorarem

Brincalhoes trapalhoes são os boys

Para: os rapazes que me conseguem fazer rir a toda a hora

Anónimo disse...

Desta vez é me´lhor o meu comentário não ser tão grande:no final de contas: adeus

laura

NATALIYA disse...

Eu aquerdito que todos sao fortes.Este dia foi o ultimo de nos vermos.

MUITOOOOS
BEIIJJIINNHHHOOOSSSSS
DA
NNAATTAALLIIYYAA!

Brenda Nogueira disse...

Acabou as nossas aventuras juntos!!!Mas de certeza longe ou perto vai ser como nós ainda estivessemos todos juntos mas noutro sitio no Coração!!!Vou sentir muitas saudades!

A professora é a maior obrigada por tudo adoro-a!!!Não há palavras no mundo para descrever a professora maravilhosa que tive durante 4 anos!


Djocas da Brenda para a professora e para todos os meus amigos que partilharam estes 4 anos maravilhosos comigo!!!

Anónimo disse...

A festa foi linda, e as lagrimas correram.....
Obrigada professora,por tudo que ensinou espero que nunca esqueçam,pois daqui para a frente cada etapa será mais e mais dificil.
´Mas lembrem-se sempre de tudo que viveram juntos, e que juntos e amigos conseguiram todos os objectivos bjos grandes da vossa e sempre amiga Bela...Felicidades a todos e até sempre!!!!!!

Anónimo disse...

PARA A MINHA PROFESSORA DESEJO TUDO DE BOM NA SUA VIDA.
E PARA TODOS OS MEUS AMIGOS,ESPERO QUE NUNCA SE ESQUEÇAM DE MIM, TAL COMO EU NUNCA IREI ESQUEÇER-ME DE VOCES BJOS CHEIOS DE SAUDADE E APROVEITEM BEM AS FÉRIAS BJCAS ATÉ SETEMBRO PARA ALGUNS E ATÉ SEMPRE PARA OUTROS BJCAS DA CAROL

Prof. Lurdes Revez disse...

Aos Escritores de Palmo e Meio:

Costumo dizer que a vida é uma longa etapa cheia de metas a que nos propomos atingir. Hoje, finalistas do 4.º ano, alcançaram uma bastante importante, espero e desejo sinceramente que consigam rtealizar todos os vossos objectivos e metas com muito êxito.
Um beijinho muito especial de PARABÉNS dos pequenitos "Números e Letras" e da professora Lurdes Revez
Para a minha ilustre "prima" e colega Parabéns e votos de sucesso Profissional e Pessoal
Bjs !

Profª Carla disse...

Felicidades para todos!
Profª Carla L. - 2.º E

Anónimo disse...

Como 4 anos passaram depressa!
Uma janela nas vossas vidas acabou de se fechar. Outra, muito em breve, se irá a brir e muitas outras, com certeza, se abrirão. Faço votos que, sempre que uma janela nas vossas vidas se abrir possam encontrar felicidade, sucesso, muitas vitórias e conquistas. Desejo-vos as maiores felicidades e que concretizem todos os vossos sonhos.
Quanto à minha colega e grande amiga Zé desejo muitos sucessos e que no próximo ano possamos voltar a partilhar momentos tão bons ou melhores do que os que partilhámos nestes últimos 4 anos.
Um beijinho muito grande e caloroso da professora e amiga

CristinaSilva

Anónimo disse...

ola espero que todos tenham passado para o 5ºano muitas feliciades da bossa antiga colega daniela matias

Miriam disse...

Foi divertida a festa, a comida estava boa.Passamos todos, estamos de parabens!!!!


Beijos!!!!

Beatriz Matos disse...

Olá!!!!!!!!!
PROFESSORA estou com saudades suas e dos meus colegas!!!!!!!!Estou com saudades das nossas aventuras!!!!

Rodolfo Lucindo disse...

COMENTEM NO MEU BLOG É http://omundodorodolfo.blogspot.com/!

Curiosos à Vista! disse...

Oláá amiguinhos
vimos desejas umas excelentes férias, divirtam-se bastante e esperamos que para o ano continuemos a contar com a vossa amizade.
Beijinhos grandessss
Curiosos à Vista

Miriam disse...

Caros colegas, queria dizer que fiquei muito destroçada sabendo que quando as férias acabarem, não vamos ter a nossa linda professora que nos encinou 4 anos muito especiais.
È com muito amor e alegria que digo:
-Sempre que estiver livre das aulas, eu, de serteza absluta que vou visitar a NOSSA PROFESSORA,sim, porque não me entressa ter outros professores, porque para mim, a minha unica prpfessora,é a PROFESSORA MARIA JOSÉ REVÉ, mais ninguém!!!!!!

Beijos com muuuuiiiito amor e carinho!!!!! :-D

Teresa Rodrigues disse...

Olaaaaaaaaaá! Mais um ano que termina e este em especial, repleto de actividades que fizeram as vossas delícias e de quem vos acompanha. Agora é tempo de abrir asas e voarem pois a viagem ainda é longa mas tenho a certeza que a professora Maria José estará sempre por perto acompanhando os primeiros passos na nova viagem que agora iniciam.Desejo-vos umas óptimas férias e até Setembro. Beijinhos da professora e amiga Teresa Rodrigues

Anónimo disse...

Obrigado á Carolina,á Miriam,á Brenda ,á Maria e a todas as raparigas por serem optimas amigas e sempre me ajudarem
Obrigado ao Gui e ao Nelson por sempre me porem a rir
Obrigado aos outros rapazes por me ajudarem e apoiarem
Obrigado á professora por me ajudar sempre !

Obrigado a toda a turma e prometo que vão deixar por toda a minha vida uma marca no meu coraçao!!!


Beijinhos,

lAuRa
Um XI coraçao