terça-feira, 7 de setembro de 2010

Última mensagem...


Olá amiguinhos!
As férias estão a terminar... Tenho a certeza que se divertiram a valer e que já estão prontos para um novo Ciclo, para uma nova etapa na vossa vida!
Estão prestes a iniciar o 5º ano!
Não podia deixar de vos desejar o maior sucesso e felicidades para o vosso futuro!
Continuem a ser aqueles alunos empenhados, curiosos e motivados. Nunca desistam perante as dificuldades e sorriam sempre para a vida!
Obrigada pelo carinho e respeito que tiveram para comigo nestes 4 anos que passámos juntos! Gostei muito de ter sido vossa professora!
Agora poderão encontrar-me na nossa escola, na Sala 1 a iniciar uma nova etapa com novos alunos: 1º Ano A!
ATÉ QUALQUER DIA!!!
A Professora: Maria José Revés

46 comentários:

Família Barros disse...

Olá professora!!
Venho desejar-lhe tudo de bom na nova fase com meninos mais pequenos e que seja tão bom ou melhor como foram estes 4 anos.E nós vamos nos vendo por aí, pois temos os nossos gaiatos na mesma escola, uma beijoca e um bom regresso ao trabalho.E para os meninos dos escritores de palmo e meio um bom regresso á escola e boa sorte.
Patrícia Barros

A Turma da Abelha disse...

Escritores de Palmo e Meio
Vai começar mais uma etapa de aprendizagem. Por aquilo que vi, por aquilo que nos deram, estou segura de que vai ser um percurso cheio de sucessos. Trabalhoso sem dúvida, mas vocês vão habituados a isso. Um enorme beijinho para todos e gostaríamos que, dentro das vossas possibilidades, nos visitassem.
Um Beijinho muito grande para a Colega Maria José e os votos de que os novos escritores venham cheios de vontade.
Bom Ano Lectivo 2010/2011 para todos.

Céu disse...

Olá!
As férias já acabaram e novas etapas estão aí a chegar! novos desafios, novos amigos, novos professores, nova escola!
Desesjo aos escritores muito boa sorte para esta nova caminhada!
Professora felicidades e boa sorte com esses pequeninos que agora vão começar! Vamos falando...! Tudo de bom! A sua pequenina vai este ano para a escola?
Só um à parte para a professora Isabel da Turma da Abelha: os novos meninos da prof Zé terão de ter outro nome, porque Escritores de Palmo e Meio só há uns os do 1º a4º D de 2006/10 e mais nenhuns! EHEH!
Beijocas para todos e grande sucesso para todos!

Teresa Rodrigues disse...

Olá! Aqui estamos nós para mais um novo ano... Votos de um bom ano de trabalho!
Aguardamos pelo novo cantinho e pelos novos alunos, para todos juntos partilharmos novas aventuras. Beijinhos Teresa Rodrigues

Anónimo disse...

Olá Escritores de Palmo e Meio!
Faço votos que as vossas férias tenham sido maravilhosas e que se tenham divertido muito.
Agora que um novo ano escolar começou quero desejar-vos as maiores felicidades e que tudo vos corra pelo melhor. Que tenham muito sucesso nesta nova etapa das vossas vidas e que alcancem muitas vitórias, são os votos da professora amiga...

CristinaSilva

Miriam disse...

Professora, já commeçaram as aulas e eu estou com muitas saudades de si e dos colegas que não ficaram na nossa turma. Vou pedir aos meus pais para um dia destes a visitar com a maior das miores das alegrias que posso ter.
Estou mortinha por a ver, e também estou anciosa por conhecer os seu novos e pequeninos alunos. Se calhar são reguilas, talvez não. Agora isso é um mistério. Por falar em mistério, agora você vai ter unm novo blog, mande-nos o andereço para o irmos visitar e ver as aventuras novas que vai ter com a nova turma!!!



Beijos da Miriam Granadas!!!!!!
:-) :-D

Nataliya disse...

MUITOS PARABENS!!!
Muitos parabens minha professora!
Hoje e um dia especial.
Voce fas 37 anos.
Nataliya.
Estou com saudades!

Professora Maria José disse...

Obrigada por todos os comentários!
Apareçam para me visitar, estou cheia de saudades!!!
Beijinhos!!

Anónimo disse...

Olá professora!
Eu estou com muitas saudades suas,já me adaptei aos professores e à escola,gosto das aulas,mas gostava mais das suas aulas!
Espero que este ano tenha muita sorte com os seus novos alunos!
Beijinhos do Rafael Barros

Anónimo disse...

Olá Professora Maria José!
Venho aqui deixar-lhe o endereço do novo blogue de BE de 1ºCiclo/JI do Agrupamento de Escolas de São Gonçalo-Torres Vedras:
bibliotecas-sg.blogspot.com/

Esperamos poder continuar com a sua companhia e poder partilhar actividades no âmbito da promoção da leitura, escrita literacias de informação e muito mais...
Desejamos-lhe um bom ano de trabalho!

Até sempre!
Paula Simas

Anónimo disse...

Ola a todos ,sabem quem esta a falar?A Laura!!Estou com muitas saudades de todos os meu amigos e amigas e também da professora .

Beijocas,
Laura

Anónimo disse...

olá professora estou muito contente porque estive 100% a matemática, fui o unico da turma que teve 100%!!!


beijinhos do Rafael!!!:-)

Professora Maria José disse...

UAU Rafael! Muitos Parabéns!!!
Vês?! É o reflexo de todo o nosso trabalho! E é também porque és um menino muito atento e inteligente! Continua sempre assim! Beijinhos cheios de orgulho desta tua professora amiga!!!!!

Anónimo disse...

Ola,tenho tido muitas saudades de todos,passo noites e dias a pensar nas brincadeiras que tinha ai e dos momentos que passei ai com voces,nunca me esquecerei de voces, e ja agora Rafael eu tambem tive 100% no teste de Ingles e no de musica e tambem fui a unica na turma a ter 100, mas parabens.
Eu NUNCA me esquecerei de voces,espero que voces tambem nao.

Beijos Grandes da Amiga Daniela Matias

Céu disse...

Quero aqui deixar um enorme beijo para a Nádia!
Na próxima semana já não estará em Portugal, pelo que lhe desejo as maiores felicidades do mundo e espero que não se esqueça destes amigos que tanto a adoram!
Até qualquer dia amiguinha. beijos da Céu e do Marco!

Anónimo disse...

Olá professora estou com muitas saudades.
Eu espero muito voltar a ve-la.
Beijinhos da antiga aluna Carolina Agostinho

Anónimo disse...

Olá professora estou com saudades suas. Já fizemos alguns testes. Até qualquer dia bjs.
Beatriz Matos

Nataliya disse...

OLA PROFESSORA!
Estou com muitas saudades!Sabe a Sonia,o Rodolfo e o Rodrigo estao na minha escola (Escola Integrada da Boa Agua)e mais alguns da nossa escola...Mas ninguem nao esta na minha turma!
Ja tenho amigos na nova escola.
Sempre penso na minha turma antiga!
Muitos
Beijinhos
da
Nataliya
ESTOU COM MUITAS SAUDADES!!!!!!

Professora Maria José disse...

Olá a todos!
Também tenho muitas saudades de todos! Foram uma turma única e muito especial!!!
Espero que tenham boas notas nos vossos testes!
Boa sorte para a Nádia e para toda a sua família!

Beijinhos grandes a todos, apareçam!!!!

R@f@el$$$ disse...

Olá professora venho aqui dizer que a Ciências da Natureza tive 91%,a História tive 93%, a Língua Portuguesa tive 93%! Quando receber o teste de Inglês venho aqui deixar um comentário, e já agora hoje fiz o teste de Música!!!

Estou com muitas saudades suas!!!
Beijinhos do Rafael:)

Miriam disse...

Olá professora,espero um dia destes a vir visitar.Ja´pedi aos meus pais para a ir visitar.
Estou ansiosa para a ver.


BEIJOS E ABRAÇOS PARA A SUA NOVA TURMA!!!!!!!!!!

P.S diga-me o novo blog da sua nova turma!!!!!!!!!!!1

Anónimo disse...

Olá professora estou com muitas saudades suas!!!!!
Até agora tive boas notas!!!
Gostava de voltar a vê~-la.
Até qualquer dia!!!!!
Beatriz Matos

P.S responda-me por favor

Professora Maria José disse...

É bom saber notícias vossas!
Parabéns pelas excelentes notas Rafael e Beatriz!
Miriam, que bom saber de ti!!! Ainda não tenho blog novo :(

Continuo à vossa espera! Beijinhos grandes!!!

Miriam disse...

olá professora, quem me dera que hoje ,fosse terça-feira, para a poder visitar.Pois é o dia em que eu não tenho aulas á tarde, como na quinta e na sexta-feira.
Já tive muitos testes, e tive 100 no teste de História Geografia de Portugal.Estou-me a aplicar bem em todas as matérias, e estou a começar a gostar um bocadinho da Matemática!!!
Estou anciosa pur a visitar, o que tem sido um bocadinho difici.Também estou anciosa por conhecer a sua nova turma de caras novas de meninos e meninas para conhecer!!!


Beijinhos para si e para os seus novos alunos!!!!!

Miriam

Miriam disse...

Olá, quero dizer a todos os que não vieram para a escola Michel Geacometti que tenho muites saudades vossas.
Espacialmente da Natáliya, da Maria, da Sónia e da Laura!!Só queria avisar também de que a Nádia foi para Londres viver,e em prencipio vem-nos visitar nas Férias de Natal!!!







Beijinhos para todos!!!!!

Miriam

Anónimo disse...

Oiii..nossa seu blogue é lindo! Amei
Visite meu blogue também :)
Vamos fazer parceria?
Já estou te seguindo :)

Beijos :*

Céu e Marco disse...

Olá a todos!
Ontem, 5ª feira, fomos, eu e o Marco, visitar a professora Maria José! Foi muito giro conhecer os alunos novos da professora e lembrar que alguns de vocês entraram na escola com a mesma professora há 4 anos atrás! Os meninos são pequeninos, tal como vocês eram!! À semelhança da Natália, este ano a vossa professora tem também na sala uma menina estrangeira e que não entendeu que o Marco foi aluno da professora! Um dia há-de entender!
A professora perguntou-nos por alguns meninos e meninas que estão na C+S. Perguntou também pelas notas do Marco, claro!
Foi uma visita muito recompensadora! O Marco adorou rever a professorinha dele e eu também! Velhos tempos! Agora a vossa vida é diferente mas aposto que ficarão sempre com uma boa recordação da escola primária, dos vossos amigos e da vossa professora! Ela foi uma boa base, o que facilita um bom desempenho na vossa vida escolar! Não aproveitou quem não quis!
Beijos enormes para todos com desejos de boas festas!
ESpero que a turma D não deixe o blog Escritores de Palmo e Meio acabar e a professora também não!! Vamos comentar sempre para sabermos sempre notícias uns dos outros!
Até breve!

R@f@el B@rro$ disse...

Olá profesora, sou eu o Rafael Barros!!!
Venho aqui dizer que secalhar no final do período vou ter um 5 a matemática, e nas outras bou vou ter um 4 ou um 5!!!Espero que ate agora tenha tido um bom período com os seus novos alunos!!!


Bj do seu antigo aluno Rafael Barros!!!

Anabela Santos disse...

A todos desejamos que o Pai Natal lhes deixe no sapatinho tudo aquilo que pediram, assim como um Natal muito Feliz e uma Ano de 2011 repleto de paz, saúde, amor e coisas boas.

Prof. Anabela
BLOGando na Escola

Céu disse...

Desejo um Feliz Ano de 2011!!!!
Professora está a dever uma postagem nova no nosso blogue!!!!
Beijocas para todos e continuação de sucesso escolar!

Professora Maria José disse...

VOTOS DE FELIZ ANO NOVO 2011 PARA TODOS!

Pois é, Céu! Muito obrigada pelo comentário tão simpático que nos deixou, ADOREI! E já tinha também muitas saudades vossas! Gostei muito de vos ter na minha sala novamente! Ainda não fiz nenhuma postagem porque tenho aproveitado para descansar...

A todos quero desejar um Bom Ano 2011 com muita saúde, paz e harmonia! Portem-se bem no 2º período de aulas!!!
Até breve!
A Professora amiga :)

Nataliya disse...

Feliz Ano Novo!
2011!!!
Beijinhos
da
Nataliya!

Anónimo disse...

ola professora esta boa estamos todos com saudades!!!!!!!
eu tenho taekwondo as segundas quartas e sextas
bjs
gosto muito de si
:)

Brenda Nogueira disse...

Olá Professora tenho imensas saudades suas e dos meus colegas.
Um dia desses vou-lhe visitar tenho tantas saudades professora...:(


Beijos da Brenda

Céu disse...

Professora, tem de fazer nova postagem!ou quer bater o record dos comentários!? EHEH!
Os seus meninos estão cheios de saudades suas!
Bom ano para si! Beijinhos!

Nádia disse...

saudaes que tenho aqui e muito diferente do que a primaria ja sinto muito a falta de voçe bjs nadia!

Nataliya disse...

Olá Professora!
Tenho tantas
ssssssss
s
ss
ssssssss
ss
s
ssssssss a u d a u d a d e s!!!


E tambem consegui melhorar as minhas notas,mas tambem ganhei o Concurso “ Uma Aventura Literária … 2011”(na modalidade desenho) (no blog da escola esta tudo:aeboaagua.org)e fiquei no 1ºlugar ,dia 29 vou receber o premeo.
Feliz Páscoa a todos!!!
Beijinhos
da
Nata!!

Nataliya disse...

...sssssssss...
...ss..........
...s...........
...sssssssss...
...........s...
..........ss...
...sssssssss...a u d a d e s!!!

Rafael Barros disse...

Olá professora no segundo período as minhas notas foram:Matemática-5
Língua P.-5
Inglês-5
Música-5
EVT-4
Educação F.-4
Ciências da N.-5
História-5
Área de projecto-4(igual a 5)

Eu adorei as minhas notas e para o próximo período vou tentar ter tudo 5!!!

Beijos do Rafael Barros!!!

Professora Maria José disse...

Olá a todos!
Parabéns à Natália e ao Rafael! Gostei muito de saber as vossas notícias, não me desiludiram! Continuem a trabalhar para terminarem o ano em grande!!!!!!
Beijinhos a todos!

Nataliya disse...

Bem professora, agora nao é 5ºano
Já é 6ºano!
Tenho muitas saudades!!!
Beijinos da Nataliya.

Nadia Santos disse...

Ola amigos
é a Nadia so queria dizer que ....... agora para mim nao é 6 é 7:) Boa Sorte a tudos que vao começar o seu sexto ano obg a todos tou com muitas saudades voças nunca esquecereie a turma q tive e a Prof. Quq me ajudou estes 4 anos
muito Obg
Bjs da Nadia :)

Anónimo disse...

Ola professora tenho tantas saudades suas e já passei para o
6ºano e já agora vou dizer-lhe as minhas notas:
E.F.:3
ING.:5
O RESTO:4
AP ,EA ,FC:SATISFAZ BASTANTE
melhorei a matematica!!!
beijinhos ,
laura

Anabela Santos disse...

Não tenho outra forma de comunicar
:-)
Já que nesta época se fala em sentimentos nobres, nada mais adequado que valorizar a amizade! Uma mensagem, não vale muito, mas a lembrança vale tudo!

Um Grande Natal e um Excelente Ano Novo!

Prof. Anabela
BLOGando na Escola

Bea disse...

E porque no Natal não se esquecem os amigos, a http://eb1paredes.blogspot.com/ deseja-vos um Feliz Natal!

Nataliya disse...

A tanto tempo que já não nos vemos, tenho muitas saudades suas professora e dos meus colegas...
Beijos da Nataliya
=)