sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Chegaram as Férias!!!...


Hoje foi o nosso último dia de aulas!!!
Estamos felizes, pois já estávamos a acusar alguns sinais de cansaço! Depois de tanto trabalho, há que descansar, pôr o soninho em dia, gozar ao máximo a Quadra Natalícia e... brincar q. b. !!!
Neste último dia jogámos alguns jogos, partilhámos o lanche, fizemos troca de prendas e assistimos a um pequeno espectáculo de ginástica e dança, onde participa a nossa colega de turma Beatriz Matos! Gostámos muito da actuação do grupo e desejamos-lhes as maiores felicidades! Obrigado por terem vindo, tão gentilmente, à nossa escola!!!




Glitter Graphics

5 comentários:

Anónimo disse...

Ho professora eu adorei a apresentaçao de ginastica(hip-hop) feita pela ginastica onde a bia anda !!!!MAS NAO POSSO IR PARA LA O MEU PAI NAO ACHA BEM AS AULAS SEREM AS 19H E MUITO TARDE (SETE DA NOITE)!!!

Anónimo disse...

pois e esquecime
Beijos da,
Laurinha

Anónimo disse...

Laura eu nao acho!!!
Tambem ando la(hip-hop)das 20-21

beijinhos
da
Nataliya!!!

RODOLFO disse...

EU TAMBÉM ACHO Nataliya, EU, ÁS VEZES,EU VOU A MUITOS LUGARES E ÁS VEZES JÁ PASSA DA 12 HORAS!

Pedro disse...

Eu gostei de ver muito o espetaculo de ultimas aulas de Dezembro!!!!!!!!!!