segunda-feira, 3 de maio de 2010

Feliz Dia das Mães

Ontem comemorou-se no nosso país uma data muito especial: o Dia de todas as Mães!
Para assinalar esta data realizámos na nossa sala um bonito cartão em dobragem, ao qual juntámos um porta-chaves e colocámo-los numa malinha muito amorosa!...
Escrevemos também um bonito poema dedicado a todas as mães:
A minha mãe é tão querida
e gosta tanto de mim
neste dia que é seu
dou-lhe beijinhos sem fim.
Recebeste-me em teus braços
no dia em que cheguei
e hoje vou-te dizer
que de ti logo gostei.
Gosto das tuas festinhas
dos teus mimos e beijinhos
não há ninguém que nos faça
como a mãe estes carinhos.
A minha mãe é tão linda
tão linda como uma flor
para ela muitos beijinhos
com carinho e com amor.


3 comentários:

Anónimo disse...

Olá professora,a minha mãe gostou muito da prenda que fizemos na sala de aula.
A prenda foi um bocado difícil de fazer,mas foi muito DIVERTIDO!

Rafael Barros

Mel de Junho disse...

Ola professora,a minha mae adorou a prenda do dia da mae e eu gostei de a fazer foi divertido!!!!!!!!!!!Beijos da Mel de Junho!

Anónimo disse...

Olá professora e colegas,a minha mae tambem adorou a prenda,mas ela foi tão cuscuvilheira que a abriu antes do tempo ,eu tambem gostei muito de fazer,apezar de ter sido dificil a parte da dobragem.
Mas é pena ser a ultima prenda que fazemos este ano...:(