domingo, 16 de maio de 2010

Mensões Honrosas



Olá! Estamos muito felizes e de parabéns!!!

Em Janeiro a nossa turma participou num concurso literário "A Força das Palavras", promovido pela Associação Cultural Ecosd'art de Sesimbra. Soubemos agora o seu resultado: foram atribuídas Menções Honrosas à Laura Paz (com um texto em prosa "A minha boneca de trapos") e à Beatriz Matos (com a poesia "O Outono já chegou"). A entrega dos prémios foi no sábado (15 de Maio) no Cine Teatro em Sesimbra. Como devem calcular a Beatriz, a Laura (e seus familiares) e eu como professora, estávamos muito felizes e orgulhosos!

PARABÉNS aos meus alunos que demonstraram empenho na realização dos textos para o concurso!

PARABÉNS LAURA! PARABÉNS BEATRIZ! Continuem assim!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

olá professora ,eu queria mesmo ter ficado em 2ºlugar mas ja é MUITO BOM ter tido uma "MENSAO HONRROSA" ,já é o principio de uma carreira,espero eu .Se assim for ,se a coisa da ginastica nao resultar ,eu e a Beatriz podemos sempre trabalhar juntas XD ...lol
;)

Assinado ,
a vossa amiga ,colega e aluna,

Laura

Anónimo disse...

OLÁ PROFESSORA ADOREI QUE AS MINHAS AMIGAS TEREM FICADO EM 4ºLUGAR MAS JÁ FOI MUITO BOM.
BEIJOS DA CAROL

Anónimo disse...

Os Pequenos Aventureiros e a sua professora dão os parabéns às felizes contempladas. Continue! Vão no bom caminho e escrever é muito saudável e bom. Escrever é desenvolver a imaginação que há em nós.

Muitos Parabéns!!!! :)

CristinaSilva

Prof. Lurdes Revez disse...

O 1.º B e a professora Lurdes felicitam as felizes contempladas e a sua professora pelo merecido "prémio". Continuem pois "Escrever é criar...é sonhar acordado...é muito mais do que comunicar"...e para vocês que ainda são crianças pode ser o princípio de um auspicioso Futuro.
Parabéns!

Anónimo disse...

ola queria dar os parabens á bia ea laura estiveram bem continoem

Miriam disse...

Foi fantástico saber que a Laura e a Bea tenham ganho o concurso "Força das Palavras".
Também deve ter sido fantástico para elas ter esta notícia.Quase me esquecia, quem me dera ter visto elas a receber os prémios para verdadeiras leitoras, especialmente, verdadeiras "Escritoras de Palmo Emeio!!!!



Beijinhos e mil parabéns ás duas artistas da sala 11 do 4ºD!!!!!
xoxoxoxoxoxoxoxoxox

Anónimo disse...

obrigado a todos , pelos vossos comentartios e têm rasão ,talvez seja MESMO o principio de uma carreira ,




ASS,

laura

Mel de Junho disse...

Ola beatriz e laura um queria desejar parabens por reseberem umas
Mensoes Honrosas.
Beijos da Mel de Junho

Anónimo disse...

ola beatriz e laura parabens pelo vosso 4º lugar
filipaperdigao

Anónimo disse...

Olá, pequenos leitores do 4ºD
Eu nunca me esqueço de vós. O tempo é que não é muito meu amigo. Ele persegue-me com pressões e solicitações de toda a ordem. Hoje, uma pequena lufada de ar fresco e um tempinho para felicitar as duas pequenas escritoras de palmo e meio e a professora que as tem encorajado e acompanhado nesta linda aventura da escrita criativa. Estão, sem dúvida, no bom caminho, pois já perceberam as belas recompensas que se têm quando entramos no mundo da imaginação, da magia, do fantástico... Agora quero ler os vossos textos! Estou ansiosa!
Mil beijinhos e abracinhos!
Professora Isabel Reis